Venho por meio deste, dar minha opinião aos nobres Deputados Federais do nosso País:
Porquê não criar uma lei de incentivo ao consumidor da seguinte forma: Quem levar uma tomada ou plugue já usado numa loja de material elétrico, poderá retirar um outro novo gratuitamente, e este valor será descontado no imposto que o dono de material de construção irá pagar. Pense nisso...