sábado, 30 de abril de 2011
PARABÉNS AOS TRABALHADORES...
Neste dia especial para os milhares e milhões de trabalhadores, que lutam pela sobrevivência, quero Parabenizar todas as categorias, especialmente os pescadores que muitas vezes, como diversas outras categorias, saem de casa para o trabalho sem a certeza que retornarão, deixando viúvas, filhos orfãos e muitas mães a chorar. Parabéns Trabalhadores, (Pescadores) principalmente os de Farol de São Thomé, onde batalhei por quase Dez Anos, por isso que sei as dificuldades que passa um pescador no seu dia a dia. Aproveito esta oportunidade para Parabenizar os Trabalhadores das Empresas Tercerizadas da Petrobrás, trabalhadores estes que trabalhamos com os mesmos dia a dia, e que sabemos também as preocupações que os mesmos carregam sobre os seus ombros à cada dia. Meus Parabéns, que Deus possa iluminar os caminhos de todos os Trabalhadores do mundo inteiro, principalmente os Brasileiros.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
MOSQUITOS FAZEM A FESTA EM FAROL DE SÃO THOMÉ.
Necessitamos com urgência de um carro Fumacê aqui em Farol de São Thomé, pois a situação está complicada. Solicitamos que seja tomada as devidas providências para solucionar este caos.
Assinar:
Postagens (Atom)