sábado, 21 de maio de 2011
Blog do Roberto Moraes: Algumas posições no Encontro Estadual de Blogueiro...
Blog do Roberto Moraes: Algumas posições no Encontro Estadual de Blogueiro...: "O blogueiro, por conta de compromissos profissionais e pessoais, não pode estar presente, apesar de inscrito, no 1º Encontro Estadual de Bl..."
sexta-feira, 20 de maio de 2011
MORADORES DO RECANTO DAS PALMEIRAS, LUTAM POR SEGURANÇA.

Moradores do Recanto das Palmeiras, Lutam por segurança. Solicitam das autoridades responsáveis pela BR 101, providências antes que alguem seja atropelado. Hoje em virtude da construção do Shopping Boulevard, o fluxo de veículos aumentou bastante. Os moradores estão tendo dificuldades para sair do condomínio, se tiver que levar alguém para o Hospital Ferreira Machado em caráter de urgência, terá que retornar no antigo índio para depois, socorrer a vítima. Somos a favor ao Desenvolvimento, mas infelizmente não se preocuparam com a segurança dos moradores deste condomínio. Atenção autoridades competentes, espero que não tente resolver depois de ocorrer uma fatalidade. Campos tem Deputado Federal, Senadores, Deputado Estadual, Vereadores, Prefeita, Governador do Estado e Presidente da República, mas perante informação da síndica ninguém se manifestou para dar nenhum apoio. Acredito que se fosse ano eleitoral, teriam procurado com promessas politiqueiras. Providências Autoridades!!!
sábado, 14 de maio de 2011
ACABARAM COM O FORRÓ DO MARCÃO.
Certo dia a comunidade do Farol de São Thomé, era Feliz e não sabia. Vcs lembram do Forró do Quiosque Copacabana (Marcão)? Acabaram, quando tiraram as varandas dos quiosques, alegando que iriam construir uma nova Orla Marítima, isso +ou- um ano se passou e nada de Construção de Orla. Tiraram dos Pescadores, marisqueiras e outras categorias, o único local de diversão aos Sábados. Havia uma esperança, prometida em período eleitoral que o Farol de São Thomé não seria mais aquele, que haveria um Show por Mês. Mas esqueceram de avisar em qual ano isso iria acontecer, pq até agora nada. Passamos a Semana Santa sem um evento. Mas somos Brasileiros e não desistimos, acreditamos que um dia seremos lembrados. Lembre-se: O Farol Vive O Ano Inteiro!
Assinar:
Postagens (Atom)