sábado, 2 de julho de 2011

AS MUDANÇAS NAS TOMADAS E PLUGUES.



Venho por meio deste, dar minha opinião aos nobres Deputados Federais do nosso País:
Porquê não criar uma lei de incentivo ao consumidor da seguinte forma: Quem levar uma tomada ou plugue já usado numa loja de material elétrico, poderá retirar um outro novo gratuitamente, e este valor será descontado no imposto que o dono de material de construção irá pagar. Pense nisso...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MORADORES DO RECANTO DAS PALMEIRAS, LUTAM POR SEGURANÇA.



Moradores do Recanto das Palmeiras, Lutam por segurança. Solicitam das autoridades responsáveis pela BR 101, providências antes que alguem seja atropelado. Hoje em virtude da construção do Shopping Boulevard, o fluxo de veículos aumentou bastante. Os moradores estão tendo dificuldades para sair do condomínio, se tiver que levar alguém para o Hospital Ferreira Machado em caráter de urgência, terá que retornar no antigo índio para depois, socorrer a vítima. Somos a favor ao Desenvolvimento, mas infelizmente não se preocuparam com a segurança dos moradores deste condomínio. Atenção autoridades competentes, espero que não tente resolver depois de ocorrer uma fatalidade. Campos tem Deputado Federal, Senadores, Deputado Estadual, Vereadores, Prefeita, Governador do Estado e Presidente da República, mas perante informação da síndica ninguém se manifestou para dar nenhum apoio. Acredito que se fosse ano eleitoral, teriam procurado com promessas politiqueiras. Providências Autoridades!!!

sábado, 14 de maio de 2011

ACABARAM COM O FORRÓ DO MARCÃO.

Certo dia a comunidade do Farol de São Thomé, era Feliz e não sabia. Vcs lembram do Forró do Quiosque Copacabana (Marcão)? Acabaram, quando tiraram as varandas dos quiosques, alegando que iriam construir uma nova Orla Marítima, isso +ou- um ano se passou e nada de Construção de Orla. Tiraram dos Pescadores, marisqueiras e outras categorias, o único local de diversão aos Sábados. Havia uma esperança, prometida em período eleitoral que o Farol de São Thomé não seria mais aquele, que haveria um Show por Mês. Mas esqueceram de avisar em qual ano isso iria acontecer, pq até agora nada. Passamos a Semana Santa sem um evento. Mas somos Brasileiros e não desistimos, acreditamos que um dia seremos lembrados. Lembre-se: O Farol Vive O Ano Inteiro!

sábado, 30 de abril de 2011

PARABÉNS AOS TRABALHADORES...

Neste dia especial para os milhares e milhões de trabalhadores, que lutam pela sobrevivência, quero Parabenizar todas as categorias, especialmente os pescadores que muitas vezes, como diversas outras categorias, saem de casa para o trabalho sem a certeza que retornarão, deixando viúvas, filhos orfãos e muitas mães a chorar. Parabéns Trabalhadores, (Pescadores) principalmente os de Farol de São Thomé, onde batalhei por quase Dez Anos, por isso que sei as dificuldades que passa um pescador no seu dia a dia. Aproveito esta oportunidade para Parabenizar os Trabalhadores das Empresas Tercerizadas da Petrobrás, trabalhadores estes que trabalhamos com os mesmos dia a dia, e que sabemos também as preocupações que os mesmos carregam sobre os seus ombros à cada dia. Meus Parabéns, que Deus possa iluminar os caminhos de todos os Trabalhadores do mundo inteiro, principalmente os Brasileiros.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOSQUITOS FAZEM A FESTA EM FAROL DE SÃO THOMÉ.

Necessitamos com urgência de um carro Fumacê aqui em Farol de São Thomé, pois a situação está complicada. Solicitamos que seja tomada as devidas providências para solucionar este caos.