
Moradores do Recanto das Palmeiras, Lutam por segurança. Solicitam das autoridades responsáveis pela BR 101, providências antes que alguem seja atropelado. Hoje em virtude da construção do Shopping Boulevard, o fluxo de veículos aumentou bastante. Os moradores estão tendo dificuldades para sair do condomínio, se tiver que levar alguém para o Hospital Ferreira Machado em caráter de urgência, terá que retornar no antigo índio para depois, socorrer a vítima. Somos a favor ao Desenvolvimento, mas infelizmente não se preocuparam com a segurança dos moradores deste condomínio. Atenção autoridades competentes, espero que não tente resolver depois de ocorrer uma fatalidade. Campos tem Deputado Federal, Senadores, Deputado Estadual, Vereadores, Prefeita, Governador do Estado e Presidente da República, mas perante informação da síndica ninguém se manifestou para dar nenhum apoio. Acredito que se fosse ano eleitoral, teriam procurado com promessas politiqueiras. Providências Autoridades!!!