Blog do Carlinhos do Farol
quinta-feira, 28 de abril de 2011
MOSQUITOS FAZEM A FESTA EM FAROL DE SÃO THOMÉ.
Necessitamos com urgência de um carro Fumacê aqui em Farol de São Thomé, pois a situação está complicada. Solicitamos que seja tomada as devidas providências para solucionar este caos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário