quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOSQUITOS FAZEM A FESTA EM FAROL DE SÃO THOMÉ.

Necessitamos com urgência de um carro Fumacê aqui em Farol de São Thomé, pois a situação está complicada. Solicitamos que seja tomada as devidas providências para solucionar este caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário