sexta-feira, 20 de maio de 2011

MORADORES DO RECANTO DAS PALMEIRAS, LUTAM POR SEGURANÇA.



Moradores do Recanto das Palmeiras, Lutam por segurança. Solicitam das autoridades responsáveis pela BR 101, providências antes que alguem seja atropelado. Hoje em virtude da construção do Shopping Boulevard, o fluxo de veículos aumentou bastante. Os moradores estão tendo dificuldades para sair do condomínio, se tiver que levar alguém para o Hospital Ferreira Machado em caráter de urgência, terá que retornar no antigo índio para depois, socorrer a vítima. Somos a favor ao Desenvolvimento, mas infelizmente não se preocuparam com a segurança dos moradores deste condomínio. Atenção autoridades competentes, espero que não tente resolver depois de ocorrer uma fatalidade. Campos tem Deputado Federal, Senadores, Deputado Estadual, Vereadores, Prefeita, Governador do Estado e Presidente da República, mas perante informação da síndica ninguém se manifestou para dar nenhum apoio. Acredito que se fosse ano eleitoral, teriam procurado com promessas politiqueiras. Providências Autoridades!!!

Um comentário:

  1. Boa Carlinhos!
    Já falei com a síndica que deve queimar pneus, não é isto que os professores nos ensinaram? Qdo ela foi cassada?

    ResponderExcluir