Certo dia a comunidade do Farol de São Thomé, era Feliz e não sabia. Vcs lembram do Forró do Quiosque Copacabana (Marcão)? Acabaram, quando tiraram as varandas dos quiosques, alegando que iriam construir uma nova Orla Marítima, isso +ou- um ano se passou e nada de Construção de Orla. Tiraram dos Pescadores, marisqueiras e outras categorias, o único local de diversão aos Sábados. Havia uma esperança, prometida em período eleitoral que o Farol de São Thomé não seria mais aquele, que haveria um Show por Mês. Mas esqueceram de avisar em qual ano isso iria acontecer, pq até agora nada. Passamos a Semana Santa sem um evento. Mas somos Brasileiros e não desistimos, acreditamos que um dia seremos lembrados. Lembre-se: O Farol Vive O Ano Inteiro!
sábado, 14 de maio de 2011
ACABARAM COM O FORRÓ DO MARCÃO.
Certo dia a comunidade do Farol de São Thomé, era Feliz e não sabia. Vcs lembram do Forró do Quiosque Copacabana (Marcão)? Acabaram, quando tiraram as varandas dos quiosques, alegando que iriam construir uma nova Orla Marítima, isso +ou- um ano se passou e nada de Construção de Orla. Tiraram dos Pescadores, marisqueiras e outras categorias, o único local de diversão aos Sábados. Havia uma esperança, prometida em período eleitoral que o Farol de São Thomé não seria mais aquele, que haveria um Show por Mês. Mas esqueceram de avisar em qual ano isso iria acontecer, pq até agora nada. Passamos a Semana Santa sem um evento. Mas somos Brasileiros e não desistimos, acreditamos que um dia seremos lembrados. Lembre-se: O Farol Vive O Ano Inteiro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa gente que está aí administrando a Prefeitura nem lembra dos que estão aqui na "pedra". Já tentou acessar o Recanto depois da inauguração do shopping? É um exemplo. Ou melhor, o problema não é acessar, mas sair dele. Vc só tem uma opção agora.
ResponderExcluir